Ads Top

VEM AI: A USURPADORA! A novela mexicana, em forma de comédia no Teatro Paraibano.

E o ano já começa assim, com risos em forma de novela mexicana, ou seria novela mexicana em forma de muito riso hein?! 😁💭

Pois é! O Coletivo Cara Dupla de Teatro já começa o ano a todo vapor trazendo das telinhas ao teatro paraibano um formato inovador da comédia.

Após a conquista do 1º lugar que marcou o ano de 2017 do Coletivo, como melhor espetáculo (O Surto) no Teatro Raul Cortez em Duque de Caxias - Rio de Janeiro, o coletivo começa 2018 inovando na qualidade artistica textual, produção de maquiagem e cenário, abrindo as séries de espetáculos que virão no decorrer de todo o ano. Pode esperar, pois eles não param!

Desta vez, a produção se encarrega de surpreender o público com um cenário inovador e personagens hilários com adaptação textual produzidos e assinados pelo Diretor do Coletivo Romildo Rodrigues, prezando pela qualidade e satisfação do publico paraibano. 
A comedia conta a história de Paola Bracho, que desembarca em João Pessoa para mais uma de suas maldades, acompanhada de sua irmã gêmea, a ingênua Paulina Martins. Paola busca dar um fim a família Bracho e herdar toda a fortuna. Ela não tem jeito. 
Desta vez, quem interpreta essas personagens da telinha são as gêmeas Diet e Light, as amadas pelo público paraibano. Para compor o elenco desta trama, as gêmeas recebem Madeinusa Furacão (Valmir Correia), Sidney Ruffino e Lucas Santos.

O espetáculo conta com o destaque de um cenário cultural inovador produzido por Yon Pontes, maquiagem - Romilson Rodrigues (Reconhecido também como melhor maquiador e ator coadjuvante). Romilson Rodrigues, além de Diretor, foi Indicado melhor ator no Festival.

“ AS DUAS FILHAS DE FRANCISCA”,  “AS BRANQUELAS”,  “O SURTO - O RICO AVARENTO”,  “A USURPADORA UMA COMÉDIA MEXICANA” E EM BREVE “MULHERES QUASE DE AREIA”, são apenas alguns dos espetáculos apresentados pelo Coletivo sob a Direção de Romildo, o qual, sobre a nova comédia mexicana garante: 

Você vai morrer de rir e jamais querer ser testemunha das maldades de Paola Bracho, até porque "Os Mortos Não Falam".



SERVIÇOS: 

Dias: 05, 06 e 07 de janeiro 

Hórario: ás 20h. 

Custos: R$ 30,00 inteira e R$15,00 estudante. 

Informações : (83) 98612-8620 (whats)


Por: Romildo Rodrigues
E adaptação: Josy Haney




















Nenhum comentário:

© 2017 Josy Haney. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.