Ads Top

Tô na área povo! 😆


Olá! Sou Josy haney, e esse espaço é uma ''plataforma especial'', criada pra conversamos um pouco sobre assuntos pertinentes ao momento (ao 'nosso momento', 😳porém, NÃO TÃO PESSOAL) rs inclusive PARA DIVULGAÇÕES.💪
                
Graduada em Gestão de Recursos humanos, logo optei pela psicologia, e acabei caindo de paraquedas, na comunicação, e hoje,  😍, 'Jornalista em formação', nunca fui muito de ler e escrever (como assim?) 😂 mas adoro a vidinha virtual, e quando rola algo novo assim, eu "me amarro"! 

YouTube'r (como chamam) desde, agosto de 2016, sempre curti essa vibe, mas não tinha coragem, desde então, resolvi enfrentar, afinal, estamos na era tecnológica e certas oportunidades, a gente faz também não é mesmo?
Não vim pra impor uma linguagem "formal ou qualquer que seja'', mas deixar fluir, compartilhar idéias, dançar conforme a música.

Adoro não ser limitada, mas se o céu for o limite, aí vou eu. Mesmo que não saiba voar, eu sei sonhar e corro atras pra conquistar, a minha força vem do Senhor, é nele que eu creio! (filosofei ohh!) 😆
Adoro artes, gravar coisas diferentes e interagir quando possível.

Se gostou, comenta, deixa sugestões, chega junto e vamos trocar idéias, pra tudo tem um começo e dependendo como seja, 'tudo pode acontecer, inclusive nada!' (forró pé de serra) rs

Vamos aprimorando as coisas com o passar do tempo, e na medida que recebermos seu feedback, claro!

Ah!! antes que eu esqueça...

https://www.youtube.com/channel/UCPfPyU-oeXrm6Bbtpgeyo9w/about 

Aproveita que já tais por aí, dá uma clicada nesse link e já se inscreve pra começar bem. <3 Obg e até as próximas postagens :-D <3


😆 

Nenhum comentário:

© 2017 Josy Haney. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.